A prefeita Rosinha Garotinho publicou o diário oficial de 20 de abril de 2012 com a expansão das vagas de alguns cargos do concurso público de Campos dos Goytacazes, que foi anulado e tem nova data marcada para os dias 20 e 27 de maio (os técnicos de radiologia farão a prova no dia 27/05), após a criação das novas vagas o cargo de técnico em radiologia passou a contar com 16 vagas, duas a mais que anteriormente que eram 14 vagas. Abaixo está o trecho do diário oficial com o detalhamento da quantidade de vagas após a expansão.
Para visualizar na íntegra basta clicar AQUI e selecionar o diário oficial do dia 20 de abril.
Para ampliar clique em cima do texto.
CADA DIA APRENDEMOS MAIS E MAIS... AGRADEÇO A TODOS OS MESTRES! E SEI QUE MAIS TARDE TEREI AS RECOMPENSAS DA VIDA! VALEU!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste blog é maravilhoso nos dá ânimo e vontade de vencer! VAMOS ESTUDAR GALERA !!!!! BJSS
ResponderExcluirSoube que estas vagas não foram aumentadas, ninguem sabe explicar, gostaria de saber o que é esta expansão já que não serão chamados além do numero do edital.
ResponderExcluirEu já fiquei sabendo que realmente foram expandidas, mas por parte da prefeitura, sendo assim na hora de convocar para assumir eles convocarão 16 candidatos, segundo um funcionário da secretaria de administração de Campos.
ResponderExcluirMas foi publicado de maneira clara que esse número de vaga está dispónivel pra ser preenchido por concurso publico mas nao fala que vai ser nesse concurso, pode abrir mais no futuro e preencher essas vagas.
ResponderExcluirFiz para outro cargo e fiquei dentro do número de vagas conforme esse aumento.Teve gente da prefeitura dizendo q esse aumento seria para justificar contratações temporárias ( REDA), mas a lei diz ¨cargo efetivo¨ e para ser provido EM CONCURSO PÚBLICO, então eu entendi q seriam criações de novas vagas para o quadro de servidores efetivo,porém , como não retificaram no edital,que é a lei do concurso,a prefeitura tem discricionariedade para convocar´, ou seja vamos esperar sentado, mas caso haja algum contratado que n esteja sob regime estatutário ocupando qualquer uma dessas vagas durante a validade do concurso, é possível entrar com mandado de segurança, reivindicando sua vaga
ResponderExcluir* cargos de provimento efetivo
ResponderExcluir